Fotos, Fotos, Fotos...de Eclipse

Olááá girls do meu heart!


Sairam esses dias novas fotos das gravações de Eclipse eu nem to ansiosa não eu aqui estou eu para mostrar pra vocês. Se vocês já viram, bem. Se não viram, dê uma aparadinha e analise essa peruca toquenta estranha da Kristen. Peloamordedeeeeeeus, POR QUE? ME DIZ, POR QUE a Kristen não pintou e colocou aplique????????Naum me conformo! Enfim...ao que interessa...as fotos mostram a cena da conversa que ela tem com a mãe com vai pra Florida e o baile de formatura.







MINHA SANTA ACHIRUPITA, ARRANQUE AKELE NINHO DE MALFAGAFOS PRETO QUE A KRISTEN CHAMA DE CABELO PRA Q ELA ESTEJA LINDA E ABSOLUTA EM AMANHECER, AMEM!

Bju amores.

Lunna

3 comentários:

~M a y a~ •'-'• disse...

Essa da peruca foi triste. Melhoraram (e nem foi tanto assim) a peruca do Jacob, sendo que ele CORTA o cabelo numa dada parte de New Moon, mas a suposta protagonista (Porque ninguém liga pra Bella, o importante na história é o Edward. /falomesmoxD) fica com esse trapo na cabeça. D: Coitada da Kris... :/

Mal-feito, feito por Gossip Girl, Fenix, Lunna e Suri disse...

ah ela podia ter posto aplique sei laa

Fernanda Assis disse...

Oi meninas,
nossa pensei q depois da besteiras que fizeram no crepúsculo (comparando com os livros, aquela feia la como rosalie, o edward voando etc etc) não podia piorar mais PQP nesta peruca da bella kkkkkkkkkkkkkkk
bjoos

Postar um comentário