Meninas preciso muito de vocês ):
Sabe aquele cara chato que te manda flores, comenta de você pra todos os amigos dele, deixa recado pra você de 3 em 3 segundos? To com um desses no meu pé ¬¬
Eu ja não aguento mais! O pior de tudo é que ele me liga toda noite da pra acreditar? Deu 23hrs pode saber que meu celular está prestes a tocar. Ele ainda vem com umas frases cafonas tipo :

“Você é a coisa mais importante pra mim agora. A coisa mais importante que eu já tive”
“Mas não vai ficar tudo bem quando eu não estiver com você”
“Eu volto logo pra que você não precise sentir a minha falta. Tome conta do meu coração - eu deixei ele com você”.
“Eu posso não ser humano, mas eu sou homem”

Ahh, e sobre a ultima frase acredite, ele pensa que é um vampiro ¬¬

POR FAVOR EDWARD CULLEN PARE DE ME LIGAR !*o*


afinal meninas quem ESSE CARA pensa que é?

UDIOSAUDIOASUDIOUASDOIUSAIODUASOIUD

ele é simplismente o carinha dos nossos sonhos ;)

1bj ;*
GG

0 comentários:

Postar um comentário