HOJE É DIA DE MARIA...DO BAIRRO

Hey babies,

Hoje é segunda, feriadão, mas cá estamos nozes pra colocar mais um capitulo deeeee...

HOJE É DIA DE MARIA...DO BAIRRO.

CAP. 2:

- Eu não posso , GG!

- Como não Maria? É a sua chance de falar com o Ricardo Alexandre!

- Minha Nossa Senhora de Guadalupe, to suando em bicas, GG!

Era hora do intervalo, e GG tinha acabado de sinalizar para nós, que estávamos do outro lado da quadra, mostrando que já estava realizando a 1ª parte do plano: fazer a própria Maria do Bairro arrancar algo de Ricardo Alexandre. Ela só não sabia que estava sendo usada dentro do nosso esquema.

Percebemos então, que Ricardo Alexandre belo, suado de jogar futebol e todo sexy começava a caminhar na direção de Maria do Bairro e GG.

- Olá, meninas!- disse ele com sua voz atraente ainda tenho duvidas sobre a real idade dele.

-O...Olá.....quero dizer, oi Ricardo Alexandre!- tropeçou Maria- Como vai?

- Tô bem. Você está sabendo do show da Alternativa J que vai ter aqui no colégio?

- Não! Jura? Adoro essa banda! – Maria não estava se agüentando. Se morresse naquele momento morreria feliz.

-Pois é. Também curto- disse o deus grego Ricardo Alexandre.

-An...Eu estava pensando... Você não quer ir...an... aqui na sorveteria em frente...pra...assim, se você quiser...conversar um pouco?

-Ah...rsrs...eu gostaria. Mesmo. Mas é que não vai dar. Eu tenho que ir agora se você não... – de onde víamos, Ricardo A. parecia desconcertado, poderíamos dizer até assustado com algo.

-Ah, claro que não! Tudo bem...outra hora...talvez...era só pra...enfim...Tchau!- Maria saiu apressada, um pouco atordoada. Sentou então, em um banco, respirando rápido e se abanando. Estava parecendo que ia ter um ataque ali mesmo.

- Maria? Você está bem?- perguntou GG, morta de curiosidade de saber o que tinha acontecido, já que saiu logo que Ricardo Alexandre chegou.

- Não, eu não estou. Eu não consegui falar direito com ele. Eu convidei ele para ir na sorveteria, como você tinha me dito GG, mas ele não quis, disse que não podia. Aaaaah! Foi horrível!

-Calma Maria! Foi a primeira vez que vocês conversaram de verdade. Ainda tem muito pra acontecer!- Suri disse tentando apaziguar- Fora que final dessa semana tem o show! Pode rolar aaaalgo, heeein! KKK

- Eu não sei. Acho que vou paralisar- exagerou choramingou Maria.

-Ah! Vamos pra sala, Dona Esmeralda já está nos chamando- puxou Fenix.

-Droga! Nosso plano deu errado, Suri. Maria nem ao menos conseguiu sair com o Ricardo Alexandre para arrancar alguma informação!- sussurrou Lunna.

- Calma. Ainda temos a 2ª parte do plano! Se tiver algo com esse projeto de modelo guri, a gente vai descobrir, amiga!

-------*-------*-------

Quando terminou as aulas daquele dia, já tínhamos tudo preparado: binóculos, roupas pretas, gorro, armas especiais. As 007 do interior. Estávamos prontas para seguir Ricardo Alexandre depois do colégio e descobrir se ele era o anjo que Maria do Bairro acreditava.

Já esperávamos a 10 minutos na esquina quanto Ricardo Alexandre finalmente apareceu. Fingindo que estávamos entretidas em nossa conversa, esperamos ele passar e depois o seguimos.

Ricardo Alexandre parecia fazer o mesmo trajeto de sempre quando de repente virou para uma rua deserta. Foi ai que vimos o que vimos o que faria todos os nossos planos mudarem de rumo e, principalmente, vimos o que mudaria a vida de nossa amiga Maria do Bairro. PARA SEMPRE.

Esperamos que tenham gostado.

bjumeliga

ate proxima segunda!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo alexandre é uma lokura tadinha da Maria apsokaposkpaoksa

by paulaa

Anônimo disse...

Uma bela novela mexicana !!!

eoiauiouaioeuoa

B ;)

.gabi disse...

que agunia, esses finais são de matar :p

Postar um comentário