Lexotan- sua dose de calmante semanal

Olah amiga,

O nosso lexotan de hoje nao tem outra descrição a não ser MARA! TOTALMENTE E COMPLETAMENTE LINDO DE MORRER! É o bonitão do momento , o ator Robert Pattinson. O menino é TDB: ator, musico, compositor ... Pra quem não sabe, o que eu acho difícil Rob (porque já somos intimas) é o vampiro gato-demais Edward Cullen da série Crepúsculo. Além de interpretar o belo sanguessuga, Rob participou também de Harry Potter (seu primeiro filme de prestigio), Little Ashes em que interpretou Salvador Dalí entre outros filme sem muita notoriedade ate o momento. Mas se tem Roberzito, BORA ASSISTIR! Colocamos algumas fotinhas pra vocês se fartarem. BOM APETITE, GIRL!








bela camisa do batman....o.o


aiai...












menino mau...muito mau *-*

Morreram? Naum? Ah entao assistam os seus proximos filmes: Lua Nova e Eclipse (continuação de Crepusculo) e babem litros vendo ele de Ed.
Bjus
Ate o Proximo Lexotan
p.s.: se vc tiver sugestoes mande pra gent pelos comentarios. =)

9 comentários:

Nanda disse...

Oi meninas, adorei a idéia... o Edward nem comento rsrs. Falando de Twilight deem uma olhada no meu novo blog e me digam o que acharam, vou falar diariamente de vários livros,muitos deles de Vampiros. abs.

Amanda disse...

babeeei vendo as fotos do Rob hein, perfeitas *-* , parabéns meninas!

Mal-feito, feito por Gossip Girl, Fenix, Lunna e Suri disse...

Obrigada amanda e anda por nos visitarem e gostar do nosso humilde blog

bjuus

lunna

Mal-feito, feito por Gossip Girl, Fenix, Lunna e Suri disse...

obrigada garotas! podem mandar sugestoes de homens interessantes tbm ;D beijos

caroline disse...

Gntttt ameeeeeeeiii mesmoo as fotos
fikaram MARAAAA aliás ...meio difícil coisas q tenham o nosso rob não fikarem né não?!
eauheuaeuaueahe
Meus parabééénss
ótimo trabalho e muito sucesso pra vcs

~M a y a~ •'-'• disse...

Robward, oeee! *0*~
O blog promete, hem? ;D
Vou continuar acompanhando. ^^

Mal-feito, feito por Gossip Girl, Fenix, Lunna e Suri disse...

Obrigada gente
Continuem acompanhando mesmo!!

M. Lizzie Dillane disse...

eu até gosto do Rob, mas eu acho ele idiotinha né, afinal ele ama aquela barata descascada da Kris, já o Ed... ele é TDB mesmo, apesar de ser vesguinho, EU sou mais bonita do que a Bella! HAHA

Mal-feito, feito por Gossip Girl, Fenix, Lunna e Suri disse...

A Kris é realmente uma barata descascada *com todo respeito aqueles que gostam* mas ainda naum se sabe se o Rob realmente tah com ela...entao, vamos fingir que ele ainda pode ser nosso *-*-*-*-* E o Ed eh incomparavel!!

Bjus M.Lizzie, obrigada por visitar nosso blog. Mostre ele pras amigas, pra todoo mundo!! E naum esquece que amanha a gent posta HOJE É DIA DE MARIA...DO BAIRRO. Aposto que vao gostar!!

Postar um comentário