Fotos legendadas

Pessoaaal,
Eu e Fenix, estavamos de boa sem fazer nada, quando encontramos essas fotos dos bastidores de Harry Potter estranhamente suspeitas e resolvemos legendá-las, porque, fala serio, é cada careta que esse povo faz que a gente fica matutando o que eles realmente estão pensando. Ai, estão!




Harry: me da um beijinho, só um ?




Harry:Vou usar todo meu charme com o gordinho *-*
Rony: Denovo naao!




Harry: ''poxa... levei um toco feio daquele gordim... q droga...ele era tao sensual'






Rony:iiiih caramba o gordim apelou!!! corre corre





Rony:essa foi por poucoo ainda beim que gordinho nao tem fôlego
Hermione :eu vo matar vcs






Hermione em seduzindo o segurança.
(vc é beim mais bunito que o gordinho do harry (6))






Harry: Capricha na maquiagem que eu vo la no gordinho denovo!
Eu sou brasileiro e nao desisto nunca.





Gnt tem mais fotus mas amanha eu continuo por enquanto espero que gosteem!!


just it


no more


kisses

Suri

4 comentários:

Nanda disse...

Oi meninas,
Bom dia. Harry é tudo ne, amoooo. Espero que eles não estraguem o último filme tbm. Amoo os livros e fico irada com os cortes que fazem nos filmes, como a batalha da escolha no enigma do príncipe.

Para a Luana, eu também leiooo várias vezes, Harry li umas 7 vezes cada, cada vez q lançava 1 eu relia todos os outros antes de pega-lo rs O mesmo com crepúsculo já li umas 5 vezes e claro li também o Midnight sun, so não entrou no post porque não é oficial. bjoos

Mal-feito, feito por Gossip Girl, Fenix, Lunna e Suri disse...

Aah gnt tbeem adooooro harry potter e crepusculo Nanda jaah lemos altas vezes tbeeem
eu espero que a Tia Shetf termine Midnight sun

Mal-feito, feito por Gossip Girl, Fenix, Lunna e Suri disse...

Jah perdi a conta de quantas vezes li harry potter, nanda. O filme entao...soh o primeiro jah vi umas 1546548541 vezes heuheueheuhe

bjus
Brigada por sempre dar uma olhadinha no nosso blog

Lunna

caroline disse...

Ameeeii as fotos do Harry
assim, axo q me identiiquei um poukinho com ele na caça ao gordinho
auheauheuahueaue
Beijo meninas
ótimo trabalho mais uma vez
^^

Postar um comentário