Mal feito's library

Aaaaaaaai meu Deus meu primeiro post que feliz tralalal hey ta bom parei

Mah oee hahahah hihihihi

Oiii queridas e queridos eu sou a Suri não não é a filha do Tom Cruise

Eu vim fala um poquinho do livro que eu to lendo que eh MARA

chama Conspiração Franciscana eh cheio de tramas suspense e ate humor.

Pra quem gosta de Brown e assim como eu jah leu todos vai amar ele segue a mesma linha aki vai um pequeno resumo pra vcs espero que gostem.

O livro começa com um suposto roubo dos restos mortais de São Francisco, que segundo a capa do livro, carregou para o túmulo um segredo que pode abalar a fé cristã. Anos depois, um frade eremita da Ordem Franciscana recebe um pregaminho do amigo Leo, recém-falecido, e que permaneceu ao lado de Francisco durante seus últimos anos de vida. O pergaminho continha uma mensagem cifrada que ajudaria o eremita a desvendar e divulgar o segredo de Francisco. A partir daí, o frade eremita parte em busca da verdade, mas encontra em seu caminho várias provações que parecem testar sua fé. No final das contas (bem no final mesmo), o tal segredo....




Just it. No more

Kisses

Suri

0 comentários:

Postar um comentário