garotas essa é minha primeira postagem e não estou me aguentando de alegria :x
na verdade estou encarregada de colocar vocês por dentro de tudo que eu sei sobre a vida alheia- e o que eu mais sei é sobre a vida dos outros . UIDUSAOIUD- ontem teve uma festa aqui que deu o que falar, mais o pior é que eu não posso contar em detalhes ): é proibido para menores de 18 anos.Isso mesmo, PROIBIDO! Agora imaginem só o nivel do babado :o Mais apesar de 'fofoqueira' - o que é um termo um pouco exagerado- eu tenho vergonha das coisas que eu posso dizer, então eu vou contar os babados leves ;p
A Maria do Bairro ficou em segundo lugar no concurso de oratória, pode acreditar existe alguem mais dramatica que ela, e que por esse motivo conseguiu o primeiro lugar. Mais ela se saiu muito bem, acho que apenas esqueceu de pensar no "Ricardo Alexandre" na hora da apresentação. UDISAUDIUASD.
Agora tenho que captar um pouco de cultura assistindo Pânico na TV. DUOIASUDISAUD
1 bj ;*
GG ;B

0 comentários:

Postar um comentário